sábado, 13 de agosto de 2011

Cancelamento de turnê do Kings of Leon trará prejuízos de US$ 15 mi

A banda cancelou datas nos EUA alegando problemas vocais de Caleb Followill


O cancelamento da turnê norte-americana do Kings of Leon não sairá nada barato para a seguradora da banda, a britânica Lloyd. Segundo informações do site da revista Rolling Stone, a conta para ressarcir os prejuízos dos fãs que compraram ingressos e as multas por causa da quebra de contratos com promotores chegará a US$ 15 milhões.
Na segunda-feira (1), a banda anunciou a descontinuidade do giro nos EUA devido a problemas vocais do cantor Caleb Followill, que três dias antes deixou o palco de uma apresentação em Dallas, Estado do Texas, alegando estar se sentindo mal devido ao calor. A banda foi vaiada após ser confirmado que ele não retornaria ao show.
Os colegas de banda de Caleb afirmaram que o recesso nas atividades se deve aos excessos do cantor com o álcool, que, segundo eles, estaria "bebendo como um peixe" e precisaria ser internado em uma clínica de reabilitação. Um porta-voz do Kings, no entanto, descartou essa possibilidade, insistindo que seus problemas são de ordem médica.
"O motivo para o cancelamento é que Caleb precisa descansar a voz. Eles se sentem terríveis pelos cancelamentos e mal podem esperar para cair na estrada de novo no final de setembro", garantiu.
Pouco após o anúncio do encerramento da turnê nos EUA, o baixista Jared Followill e seu irmão Nathan rechaçaram a possibilidade de a banda encerrar suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário